Para que serve guarana com açai em capsulas

image

Para que Serve Guaraná? O Guaraná age principalmente como estimulante físico e mental. Constantemente estudantes e profissionais que trabalham no período da noite, utilizam o extrato em forma de cápsula para aumentar a disposição e energia, afastando o sono ao mesmo tempo que melhora sua qualidade ao dormir.

Full
Answer

Como tomar guaraná em pó?

Esta apresentação em pó é uma das formas nas quais podemos tomar guaraná, que pode ser administrado diretamente em duas doses diárias entre 0,5 e 1 grama por tomada. Recomenda-se não ultrapassar esta dose.

O que é e para que serve o Guaraná?

As cápsulas de Guaraná estimulam a liberação de dopamina e adrenalina na corrente sanguínea, o que eleva as taxas de bem-estar ao corpo. Além disso, o extrato em pó é rico em vegetais, amido, ácido tânico, cálcio, ferro, fósforo, potássio, tiamina e vitamina A. Para que Serve Guaraná?

Quais os benefícios do guaraná para o emagrecimento?

Além disso, o guaraná possui Resveratrol, o que faz com que ele haja como antioxidante, controlando a entrada de glicose para as células, diminuindo o risco de obesidade, controlando o apetite e ajudando no emagrecimento saudável. Age como tônico revigorante e rejuvenescedor.

Quais são os benefícios do guaraná com o açaí?

A junção do Guaraná com o Açaí é considerado perfeito para quem quer se manter atento e cuidar da saúde de forma preventiva. O guaraná estimula o sistema nervoso central, a capacidade de raciocínio e de concentração e devido as suas quantidades de cafeína, ele ainda ajuda no trabalho muscular e traz sensação de bem-estar.

image


Quais são os benefícios do guaraná com açaí em cápsulas?

O guaraná é um poderoso energético que aumenta a disposição. Já o açaí é rico em vitaminas, minerais e fibras com alta ação antioxidante. O guaraná com açaí em cápsulas promove a facilidade da ingestão desses nutrientes, auxiliando nos bons níveis da saúde como um todo, principalmente a mental.


Quais os benefícios da cápsula de açaí?

– É uma rica fonte de ferro, indicado no tratamento de anemias e fortalecimento muscular. – Ajuda a manter um sistema imunológico saudável.


Para que serve as cápsulas de guaraná?

O Guaraná tem ação estimulante do SNC (antifadiga e estimulante da atividade mental), vasodilatadora coronariana, diurética e estimulante respiratória. As indicações do guaraná são: Combater a fadiga mental; Astenia muscular; Redução de edemas; Angina (por sua ação coronariana); Cefaléias; Dores musculares.


O que é açaí com guaraná?

Receita refrescante de açaí com guaraná leva apenas dois ingredientes: polpa de açaí e xarope de guaraná.


Como tomar cápsulas de açaí?

Modo de usar. Tomar 1 cápsula de açaí ao dia. * Não se trata de propaganda, e sim de descrição da capsula de açaí, consulte sempre um especialista.


Como usar o açaí para emagrecer?

A polpa da fruta pode até mesmo fazer parte de dietas de emagrecimento, se estiver inserida em um bom plano nutricional, pois promove saciedade….Ingredientes:100 g de polpa de açaí congelado (sem xarope)1 colher de sopa de aveia em flocos.1 maçã picada.1 banana congelada.1 colher de sopa de mel.


Quanto tempo dura o efeito da cápsula de guaraná?

Cinco minutos após o consumo, a cafeína pode ser detectada em todo o corpo humano, atingindo o seu pico de ação depois de 30 minutos, com duração de ação de quatro a seis horas.


Quanto tempo dura o efeito do pó de guaraná?

A concentração de cafeína presente no guaraná em pó pode ser até quatro vezes maior do que a encontrada no café; fornecendo efeitos com duração média de seis horas.


Como fazer açaí com guaraná?

Modo de PreparoColoque a polpa de açaí e o xarope de guaraná no liquidificador;Bata até ficar bem cremoso;Sirva!


Qual e o açaí mais saudável?

Se por um lado o açaí pode ser saudável e com diversos nutrientes, por outro, pode se transformar em uma alta fonte de calorias, já que alguns produtos contém xarope de guaraná, glucose ou açúcares. A dica, então, é optar pela polpa de açaí natural, geralmente encontrada na parte de sucos congelados dos supermercados.


O que acontece se tomar açaí todo dia?

Como se trata de um alimento muito calórico, em grandes quantidades o açaí pode levar a hiperglicemia, o aumento de açúcar no sangue, e problemas para quem é diabético, especialmente se ele for acompanhado por elementos muito engordativos, como xarope de guaraná e leite condensado.


Guaraná

Começando pelo Guaraná que possui uma grande quantidade de nutrientes que são de extrema importância e necessidade para a saúde do nosso corpo. Uma planta muito comum na Amazônia e que seu fruto se espalhou por todo Brasil, sendo utilizando, normalmente, como suco ou misturado em outros alimentos com o objetivo de dar energia a quem consome.


Açaí

O Açaí é um fruto que nasce do Açaizeiro, é rico em proteínas, fibras e lipídios e ótima fonte de Vitaminas C e do Complexo B. Possui também quantidades consideráveis de minerais como o Cálcio, Ferro e Fósforo.


Guaraná com Açaí

A junção do Guaraná com o Açaí é considerado perfeito para quem quer se manter atento e cuidar da saúde de forma preventiva. O guaraná estimula o sistema nervoso central, a capacidade de raciocínio e de concentração e devido as suas quantidades de cafeína, ele ainda ajuda no trabalho muscular e traz sensação de bem-estar.


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie

Sua avaliação servirá para que tenhamos uma noção da qualidade dos nossos conteúdos. Além de marcar a quantidade de estrelas que esse conteúdo merece, não esqueça de deixar seu comentário.


Composição

Óleo de soja, guaraná em pó, açaí desidratado em pó e emulsificante lecitina de soja, gelatina, água purificada, umectante glicerina e corantes vermelho azorrubina (INS 122), vermelho 40 (INS 129) e azul patente V (INS 131).


Precauções

Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Este produto não é um medicamento. ALÉRGICOS: Tabela referente as listas de alergênicos do Codex Alimentarius, FDA e atualizada com a RDC n°26 de 2015 da ANVISA presente na cápsula de Suplemento alimentar de Guaraná Com Açaí.


Armazenagem

O produto pode ser armazenado em temperatura de 15 a 30°C, mantendo suas características por até 24 meses, desde que mantido em embalagem original em local limpo, seco e ao abrigo da luz e umidade.


Expedição

O produto é expedido pela empresa através de um sistema (SIS), onde são liberados somente produtos que estiverem em concordância com as especificações determinadas.


Transporte

O transporte pode ser realizado em temperatura ambiente desde que o produto esteja protegido da ação direta do sol e os veículos atendam as normas de higiene e segurança.


REGISTRO E INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Produto dispensado de registro conforme RDC 240/2018 Colorido Artificialmente. Devido ao uso de corantes artificias ou naturais, pode ocorrer variação na tonalidade da cor. A cafeína auxilia no aumento do estado de alerta e na melhora da concentração.


O que é CÁPSULA de Guaraná?

O extrato de Guaraná em pó é constantemente consumido devido suas propriedades estimulantes. Ele também é encontrado em forma de cápsulas. De ambos os jeitos é derivado do fruto que também da origem ao refrigerante.


Para que Serve Guaraná?

O Guaraná age principalmente como estimulante físico e mental. Constantemente estudantes e profissionais que trabalham no período da noite, utilizam o extrato em forma de cápsula para aumentar a disposição e energia, afastando o sono ao mesmo tempo que melhora sua qualidade ao dormir.


Onde Encontrar Cápsulas de GUARANÁ?

É possível encontrar o extrato de GUARANÁ em forma de pó. O recomendado é utilizá-lo diluído em água ou feito como suco. Mas por conta do gosto amargo, algumas pessoas utilizam em outras bebidas e alimentos, como iogurte, batidas, smoothies e até em mistura de frutas.


1. Aumentar o rendimento do treino

O pós de guaraná aumenta a disposição e estado de alerta, o que gera uma maior dedicação na hora de treinar. Além disso, ele retarda a sensação de fadiga, especialmente em exercícios de longa duração, permitindo que uma maior dedicação e esforço no treino ou na competição.


2. Favorecer a perda de peso

O uso de pó de guaraná ajuda a reduzir o peso por ser rico em cafeína e antioxidantes que aceleram o metabolismo e favorecem o uso da gordura como combustível para o corpo. Além disso, ele tem um efeito de redutor da fome, afastando a vontade de comer entre as refeições.


3. Aumentar a concentração para estudar

Por conter cafeína e substâncias como teobromina e teofilina, o pó de guaraná ajuda a aumentar a concentração, o raciocínio e o estado de alerta para uma maior dedicação nos estudos e atenção durante provas.


4. Melhorar o humor

O pó de guaraná estimula a produção dos hormônios dopamina e serotonina, que estão ligados ao aumento da sensação de bem estar, melhorando o humor. Isso se deve tanto à presença de cafeína quanto ao seu alto teor de antioxidantes, que melhoram o funcionamento do sistema nervoso central.


5. Controlar colesterol e triglicerídeos

O pó de guaraná é rico em flavonoides e saponinas, substâncias com forte poder antioxidante que ajudam a reduzir o colesterol ruim e aumentar o colesterol bom, e alguns estudos mostram o seu benefício também no controle dos triglicerídeos.


Quantidade recomendada

A dose de pó de guaraná recomendada para obter seus efeitos benéficos sem riscos à saúde varia de acordo com o peso, mas deve ser entre 0,5 g e 5 g para indivíduos adultos saudáveis, não sendo recomendado seu uso para crianças, mulheres grávidas e idosos.


Efeitos colaterais do consumo excessivo

O consumo excessivo de pó de guaraná pode trazer efeitos colaterais ligados ao excesso de cafeína, que provoca sintomas como ansiedade, inquietação, alterações de humor, tremores, perda de apetite, tensão muscular e palpitações cardíacas.

image

Leave a Comment