O que aconteceu com os episódios da 15a temporada de Grey’s Anatomy?
Prestes a entrar na 15ª temporada, Grey’s Anatomy já passou por uma década e meia de momentos felizes, mistérios médicos e muito drama no local de trabalho. No entanto, alguns episódios tiveram acontecimentos muito marcantes. Com perdas importantes e reviravoltas, alguns episódios da série foram essenciais para a trama.
Qual foi o episódio mais triste de Grey’s Anatomy?
Sem dúvidas, o episódio mais triste de Grey’s Anatomy foi Sanctuary. Com duas partes, o episódio acompanha um tiroteio no Seattle Grace cometido por um homem que queria vingar a morte de sua mulher. Além de perdermos Charlie e Reed, Derek também é baleado e Cristina precisa operá-lo com uma arma apontada para a sua cabeça.
O que é a série Grey’s Anatomy?
Grey’s Anatomy estava entre os dez programas de maior audiência nos Estados Unidos, da primeira à quarta temporada. Os episódios do programa ganharam vários prêmios, incluindo um Globo de Ouro de melhor série dramática, um People’s Choice Award de drama de TV favorito, e múltiplos NAACP Image Awards de Melhor Série Dramática.
Qual foi o episódio de maior audiência da temporada?
O episódio de maior audiência da temporada foi o décimo sétimo, a tão esperada conclusão de um arco de três episódios, que foi assistido por 27.390, recebendo uma classificação de 9.7, uma posição de 4 na semana e uma posição número 1 no intervalo de tempo.
Quantos episódios cada temporada de Todo Mundo Odeia o Chris?
Resumo da sérieTemporadaEpisódiosOriginalmente exibidoEmissora122UPN222The CW3221 more row
Qual é o primeiro episódio de Todo Mundo Odeia o Chris?
Everybody Hates the PilotEverybody Hates Chris / First episode
Quem roubou as roupas do Chris?
É dia de foto na escola e Chris ganha roupas novas para a ocasião, mas as roupas acabam sendo roubadas por Caruso.
Em qual episódio Chris Rock aparece?
O ator Chris Rock aparece no primeiro episódio da 3ª temporada do seriado, interpretando o papel do conselheiro escolar Sr. Abbott.
Quanto tempo durou a série Todo Mundo Odeia o Chris?
Everybody Hates Chris teve quatro temporadas, exibidas originalmente nos Estados Unidos entre 22 de setembro de 2005 á 8 de maio de 2009, pelos canais de televisão The CW Television Network e United Paramount Network.
Porque não tem mais Todo Mundo Odeia o Chris?
Vale ressaltar, inclusive, que a série chegou a ganhar uma indicação ao Globo de Ouro. Todas as quatro temporadas foram bem-sucedidas, embora a audiência no final tenha caído. Assim, o canal CW acabou cancelando a série e a principal justificativa foi essa – a baixa audiência.
Quem já morreu de Todo Mundo Odeia o Chris?
Quem de Todo Mundo Odeia o Chris já morreu? Clarence Williams III Tate em um episódio da série, morreu em 4 de junho de 2021, aos 81 anos, em sua casa, em Los Angeles (Estados Unidos). Ele travava uma longa luta contra um câncer de cólon.
Como o Julius morreu?
Um fato que precipitou o fim da série foi a morte de Julius, que acabou não sendo retratada na atração. Julius Rock morreu em 1º de novembro de 1988, aos 56 anos, após uma cirurgia de úlcera.
O que é real em Todo Mundo Odeia o Chris?
Chris Rock realmente frequentou escolas populares, que tinham mais alunos brancos do que negros. Por mais que na série Chris tenha sido o único aluno negro, na realidade não foi assim – mas parecia bastante. Ele também teve que trabalhar em uma rede de fast food e sua infância no Brooklyn não foi uma maravilha.
Temporada 18
Depois de sobreviver ao COVID, Meredith viaja até Minnesota para conhecer a biblioteca criada em homenagem a sua mãe. Lá, conhece um médico que pretende abrir uma clínica dedicada a curar o mal …
Temporada 16
A demissão de Meredith, Richard e Alex traz consequências graves. É enfatizado na temporada o triângulo amoroso contínuo entre Owen, Teddy e Tom. Além disso, traz histórias sobre as políticas …
Temporada 15
Depois da celebração do casamento, os médicos voltam a trabalhar, mas Meredith (Ellen Pompeo) tem dificuldades de concentração por causa dos sonhos sexuais que anda tendo. Enquanto isso, o …
Temporada 14
Depois dos últimos acontecimentos, Meredith (Ellen Pompeo) e toda a equipe médica se esforçam para ajudarem Owen (Kevin McKidd) em seu caso com sua irmã no que for preciso. Enquanto isso, Amelia …
Temporada 13
Enquanto muitos só pensam em colaborar na ala Gray Sloan, Bailey (Chandra Wilson), por sua vez, tenta desvendar mistérios. Richard (James Pickens Jr.) ajuda Jo (Camilla Luddington) com sua relação …
Temporada 12
Enquanto Meredith (Ellen Pompeo) e seus três filhos se mudam com Maggie (Kelly McCreary) e Amelia (Emilee Wallace), Bailey (Chandra Wilson) é nomeada a nova Chefe Cirurgiã, o que a deixa em más …
Temporada 11
Uma temporada repleta de problemas assombra os casais April (Sarah Drew) e Jackson (Jesse Williams) e Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw). Como se não bastasse, logo depois Arizona …
10. “How To Save a Life”
Só de ler o título deste episódio, já deveríamos saber que ele seria um dos mais tristes. Afinal, a canção “How To Save a Life” foi a trilha sonora de outros episódios comoventes. Nesse capítulo em específico, Derek ajuda alguns pacientes que sofreram um acidente de carro e, depois, ele também sofre um acidente.
9. “Fight The Power”
A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está abordando a pandemia da covid-19. Logo, é apenas natural que alguns de seus episódios entrem na lista de capítulos mais tristes da série médica. Em “Fight The Power”, conhecemos a mãe de Bailey. Porém, tivemos pouco tempo para nos acostumarmos com ela, já que Elena está contaminada com o vírus.
8. “Good Mourning”
No final da 5ª temporada, descobrimos que o paciente desconhecido que chegou ao Seattle Grace, como era chamado na época, depois de ser atropelado por um ônibus era, na verdade, George O’Malley. Então, no primeiro episódio da 6ª temporada, ele morre na mesa de cirurgia, e os cirurgiões lidam com o que aconteceu.
7. “All I Could Do Was Cry”
Nesse episódio de Grey’s Anatomy, April precisa lidar com a notícia de que seu primeiro bebê tinha uma condição fatal. Os ossos de seu filho com Jackson estavam quebrados ainda no útero, e eles decidem ter a criança mesmo assim. Porém, o bebê morre nos braços deles.
6. “Things We Said Today”
Adele e Richard também tiveram sua cota de problemas durante a série. O ápice foi quando Adele precisou de cirurgia, e Bailey adiou seu casamento para que pudesse ser sua cirurgiã. Então, todos acreditam que ela está bem, mas ela sofre um ataque cardíaco e falece.
5. “Flight”
É até difícil falar desse episódio sem arrepios. Em “Flight”, Derek, Mark, Meredith, Lexie, Cristina e Arizona sofrem um acidente de avião e precisam cuidar uns dos outros até que a ajuda chegue – o que leva alguns dias para acontecer.
4. “Going, Going, Gone”
E não para por aí. No episódio seguinte, os médicos de Grey’s Anatomy já voltaram ao trabalho, mas Mark permanece inconsciente. Derek e Richard falam sobre algo que “precisa acontecer às 5h da tarde” e, mais para a frente, descobrimos que este é o horário em que Mark será retirado dos aparelhos de suporte à vida.