Qual o nome do filme em açao com magos jovens

image

Quais são os filmes de Magos selecionados pelo cinema10?

Abaixo você encontra uma lista de Filmes sobre Magos selecionados pelo Cinema10. Encontrados 27 filmes de magos. Shazam! Animais Fantásticos: Os… Vingadores: Guerra Infinita. Fullmetal Alchemist. A Torre Negra. Animais Fantásticos e Onde… Doutor Estranho.

Quais são os principais personagens magos?

A maior inspiração vem da Idade Média, tanto que os principais personagens magos são pesquisadores e dominadores das artes da magia arcana. Ou seja, o poder não é divino, é fruto de muito estudo e prática dos elementos da natureza.

Como é um mago no mundo do cinema e entretenimento?

Se você lembra do Mestre dos Magos de Caverna do Dragão, Dumbledore de Harry Potter ou Gandalf de Senhor dos Anéis, vai saber exatamente como é um mago no mundo do cinema e entretenimento. Nesses universos fantásticos, eles aparecem como mentores e conselheiros dos seus protagonistas favoritos! Filmes para aproveitar e maratonar.

Qual o nome do filme dos altos e baixos de um grupo de adolescentes negros nos americanos?

Os altos e baixos de um grupo de adolescentes negros nos Estados Unidos é apresentado neste aclamado filme de Rick Famuyiwa. Na história, Malcolm é um jovem nerd obcecado por hip hop e que tem o sonho de estudar na prestigiada Universidade de Harvard. Gênero: Comédia dramática.

image


Merlin – A Espada Era a Leia (1963)

Apesar de um pouco atrapalhado (afinal de contas, esse clássico da Disney precisava de um alívio cômico, e quem melhor do que o velhinho de vestido?), essa versão do lendário Merlin estrou para a lista não bela habilidade de usar feitiços ultra-complicados, mas sim por usar encantamentos simples para ensinar lições de vida valiosas.


O Mago – O Mágico de Oz (1939)

Esse é um dos casos em que o autointitulado Mago não é de fato um ser habilidoso nas artes da magia, mas sim um belo de um impostor que, apesar de não dominar feitiço algum, soube, de maneira muito criativa, manipular invenções engenhosas para fazer os outros acreditarem que ele era um mago.


Tim, o Encantador – Monty Python: Em Busca do Cálice Sagrado (1974)

Em um filme no qual cavaleiros andam a cavalo em cavalos inexistentes, já é de se imaginar que o mago também não deve ser levado muito a sério. Excêntrico, pirado e absolutamente cômico, Tim tem formas extravagantes de lembrar o espectador do quanto ele domina magia, como por exemplo, explodindo as coisas.


Aldwin – Willow na Terra da Magia (1988)

Além de muito poderoso, Aldwin esbanja sabedoria. O mago é responsável por incentivar o protagonista que dá nome ao filme a iniciar uma jornada épica, e depositar nele toda sua confiança, de forma inteligente, leve e enigmática.


Mickey – Fantasia (1940)

Inicialmente, Mickey usa as habilidades em magia que aprendeu simplesmente para enfeitiçar uma vassoura e conseguir que ela faça os deveres dele, como varrer e limpar o chão. Claro que as coisas não vão como planejado, e o ratinho mais famoso do cinema se vê obrigado a evoluir como mago e controlar a situação fora de controle.


Clube dos Cinco (1985)

John Hughes dirigiu diversos filmes que marcaram a geração de adolescentes dos anos 80. Contudo, nenhum é tão memorável quanto Clube dos Cinco, uma comédia dramática adolescente que explora as inseguranças, dificuldades e pensamentos de jovens durante este delicado período de amadurecimento.


As Patricinhas de Beverly Hills (1995)

Inspirado no clássico romance de Jane Austen, Emma, As Patricinhas de Beverly Hills foi um filme que teve um imenso impacto na cultura jovem e na moda dos anos 90. O filme conta a história de uma adolescente rica chamada Cher.


10 Coisas que eu Odeio em Você (1999)

Nomes de peso como Heath Ledger, Julia Stiles e Joseph Gordon-Levitt ainda nem eram conhecidos quando 10 Coisas que eu Odeio em Você foi lançado. No entanto, eles iriam atingir grande sucesso devido a esta deliciosa comédia romântica para os adolescentes do final dos anos 90.


Meninas Malvadas (2004)

Com roteiro da comediante Tina Fey ( Saturday Night Live ), Meninas Malvadas conta a história de uma adolescente que cresceu na África. Cady nunca estudou em uma escola e vê sua vida ser transformada quando seus pais se mudam com ela para os Estados Unidos.


Curtindo a Vida Adoidado (1986)

Um adolescente decide matar aula e curtir um dia muito louco na cidade de Chicago na companhia de seu melhor amigo, de sua namorada e de uma Ferrari. As mentiras contadas por Ferris Bueller vão virar uma verdadeira bola de neve e o dia será muito mais surpreendente do que ele havia planejado.


Jovens, Loucos e Rebeldes (1993)

Primeiro filme que alavancou a carreira do diretor Richard Linklater ( Boyhood ), Jovens, Loucos e Rebeldes conta a história de um grupo de adolescentes no curso do último dia de aulas do ensino médio no ano de 1976.


Fora de Série (2019)

Filme de estreia da atriz Olivia Wilde como diretora, Booksmart é um dos mais aclamados filmes adolescentes dos últimos anos. Ele conta a história de duas amigas que focaram o ensino médio em tirar boas notas e ficaram longe de confusão para entrarem na universidade dos sonhos.

image

Leave a Comment