Que dia vai acabar o mundo

image

Full
Answer

Por que o mundo vai acabar mais uma vez?

O mundo vai acabar mais uma vez – pelo menos segundo um numerólogo britânico. Segundo David Meade, no próximo dia 23 de setembro o Planeta Terra sofrerá um impacto que simplesmente vai destruir tudo o que conhecemos. O responsável por isso? Um planeta chamado Nibiru.

Como o mundo pode acabar?

Como o mundo pode acabar? O que houver sobrado da Terra (se houver) em nada lembrará o que vemos hoje – o que terá pouca importância, já que a humanidade terá se extinguido muito antes.

Quando começa o fim do mundo?

Ela alega que o início do fim começariam em 2020, com uma voz dizendo em todo o mundo: “Está pronto”. Isso seria um sinal da segunda vinda de Cristo a Terra, e que haveria uma batalha com Satanás até o fim do mundo, em 2037.

Por que o mundo não passa de 2012?

O mesmo sujeito que previu o Katrina, a Revolução Francesa e até mesmo a morte da Princesa Diana afirma que o mundo não passa de 2012. Nostradamus era um apotecário francês que viveu no século dezesseis e era popular por suas previsões certeiras. Há quem desminta o fato, dizendo que as interpretações dos manuscritos estão erradas.

image


1 – A Grande Tribulação – 2017

De acordo com a Bíblia, a Grande Tribulação será o pior período da história da humanidade, e consequentemente precederá o fim do mundo. Para os teóricos do dia do juízo cristão, todos os sinais indicam que isso acontecerá em 2017. Foram muitos cálculos e versos lidos da bíblia para chegar a essa data.


2 – Previsão dos Hopis – 2018

Hopi é uma tribo dos EUA, do estado do Arizona. A reservada tribo é de 6.557 quilômetros quadrados e tem uma população de 13.327 habitantes. Hopi é uma das maiores tribos do país, e é claro que existem algumas histórias dessa cultura.


3 – A Segunda Vinda – 2020

Vocês já ouviram falar de Jeane Dixon? Ela é uma das videntes mais conhecidas nos Estados Unidos. O fato mais importante que a deixaria famosa foi a de ter previsto três meses antes o assassinato do presidente Kennedy. Ela inclusive orientou os familiares para que ele tivesse cuidado e não se afastasse da Casa Branca.


4 – A segunda vinda (outra teoria) – 2021

F. Kenton Beshore é o presidente da Sociedade Bíblica Mundial, e ele diz que o Armagedom acontecerá em 2021. Uma das razões principais para isso é sua interpretação da parábola da figueira. Para ele, a figueira é uma metáfora para Israel. Em seu livro ele diz que Jesus voltará uma geração após a fundação de Israel, e que ocorrerá em 2028.


5 – Asteroides – 2026

O Messiah Foundation International foi fundado em 2002. A fundação parece acreditar em todas as religiões teístas, mas é principalmente uma mistura de cristianismo, judaísmo, islamismo e hinduísmo.


6 – Previsão de Isaac Newton – 2060

Quando pensamos em Isaac Newton, temos em mente a ciência e a razão. Porém, pouca gente sabe que ele era acreditava em Deus, e sua crença na Bíblia era tão firme quanto sua crença na ciência. Ele acreditava que a Bíblia continha pistas para o fim do mundo.


7 – Relógio do Messias – 2239

Rabi Eliyahu de Vilna foi um erudito do século XVIII que desenvolveu um relógio para contar a chegada do Messias. O Salmo 90:4 afirma que cada mil anos para nós é um dia aos olhos de Deus. E Eliyahu aplicou isso a sua criação.


1. Um belo de um asteroide

Há mais de mil deles perto da Terra, esperando a hora de cair. Sim os astrônomos estimam que existam mais ou menos 1.100 mil desses bólidos com 1 km de diâmetro mais passando rotineiramente pelas redondezas da Terra – todos com o potencial de causar uma catástrofe planetária.


2. Quebra-pau nuclear generalizado

Ah, mais isso é tão anos 50… Não a ameaça nuclear segue viva, e seguirá assim para sempre, já que não dá para desinventar as armas atômicas. Há 22 mil ogivas nucleares no mundo. Os donos dos maiores arsenais continuam sendo Estados Unidos e Rússia. Mas, como a Guerra Fria congelou faz tempo, o risco de uma catástrofe atômica acabou, certo? Errado.


3. Supervulcões

Quando um vulcão no Chile ou na Islândia começa a soltar cinzas no ar, já é um transtorno. Mas tudo isso é fichinha perto do que podem fazer os supervulcões. Um supervulcão é tão grande que nem dá para ver. A boca dele fica no chão e está coberta de terra. E que boca: caberia uma cidade inteira dentro dela.


5. A extinção do nosso campo magnético

O campo magnético da Terra é uma entidade bacana: faz com que todas as bússolas apontem para o norte. Sem ele (ou seja, sem as bússolas), as Grandes Navegações do século 16 teriam acontecido séculos mais tarde. E hoje este texto talvez não estivesse em português.


6. Um hipervírus

Imagine um vírus letal como o HIV, mas que se espalha fácil como o da gripe. Se a natureza não produzir um por conta própria, nós poderemos fazer por conta própria. A possibilidade de combinar a engenharia genética ao arsenal de organizações terroristas é mais que especulação.


7. Um aquecimento global de proporções venusianas

Você até já enjoou de ouvir falar em aquecimento global, o fato de que o mundo deve esquentar 4 ou 5 °C nos próximos 100 anos. Ok. Mas e se forem 400 °C? É o que o efeito estufa causou em Vênus, onde faz 480 °C.


8. Uma espiral glacial

Resfriamento global. Nos anos 70, esse seria o responsável mais provável pelo fim do mundo. Agora, que só se fala em aquecimento global, o resfriamento saiu de moda. Mas como hipótese continua tão realista quanto antes. Ou mais. Pesquisas relativamente recentes mostram que podemos, sim, acabar congelados.


O Calendário Maia

Os Maias utilizavam um calendário muito mais preciso e avançado do que o método de contagem de tempo que temos hoje. Com isso, estudiosos afirmam que foi possível prever eventos como a chegada do homem branco à civilização maia, em 1519.


Nostradamus

O mesmo sujeito que previu o Katrina, a Revolução Francesa e até mesmo a morte da Princesa Diana afirma que o mundo não passa de 2012. Nostradamus era um apotecário francês que viveu no século dezesseis e era popular por suas previsões certeiras.


Aquecimento global

Você pode não se importar quando joga um papel no chão ou anda sozinho por aí de carro, poluindo a cidade. Mas para tudo o que você faz, o planeta tem uma resposta na ponta da língua.


Pandemia

Lembra quando a H1N1 estourou e todos andavam nas ruas de máscara, luvas e olhavam com cara feia quando você tossia? Mais de 1800 pessoas morreram durante o surto de gripe em 2009 e essa foi apenas uma demonstração do que uma pandemia é capaz de fazer.


Zumbis

Eles estão nos vídeo games, quadrinhos e filmes, mas será que poderiam existir de verdade? Os mortos-vivos são criaturas que, ao serem infectadas, perdem parte de sua consciência e perambulam por aí, atrás de cérebros.


Asteroide

Esta não seria a primeira vez que a Terra sucumbiria a um asteroide. Como você bem deve saber, os dinossauros foram dizimados por um desses corpos há 65 milhões de anos. De acordo com alguns cientistas, o asteroide 1997XF11 pode entrar em rota de colisão com a Terra, causando um grande estrago.


O levante dos gadgets

O celular fala com você, o computador sabe tudo da sua vida e a câmera digital é uma extensão dos seus olhos. A tecnologia está ficando cada vez melhor e, enquanto estiver em nosso controle, está tudo bem. Mas quais são as chances dos gadgets se tornarem mais inteligentes que os homens e tomarem o mundo?


Como será o fim do mundo?

O fim terá duas etapas principais. Primeiro, Deus destruirá as religiões falsas, representadas como uma prostituta chamada “ Babilônia, a Grande ”. ( Apocalipse 17:1-5; 18:8) Ela professa ser leal a Deus, mas ao mesmo tempo se envolve com os líderes políticos do mundo. No entanto, esses mesmos governantes se voltarão contra ela.


Quando virá o fim do mundo?

O fim virá quando a humanidade tiver recebido aviso suficiente por meio de uma divulgação global sobre o Reino de Deus — um governo mundial que substituirá os governos humanos.

image


1 – A Grande Tribulação – 2017


2 – Previsão Dos Hopis – 2018

  • Hopi é uma tribo dos EUA, do estado do Arizona. A reservada tribo é de 6.557 quilômetros quadrados e tem uma população de 13.327 habitantes. Hopi é uma das maiores tribos do país, e é claro que existem algumas histórias dessa cultura. Assim como várias outras tribos americanas, os Hopi também sofreram violência por parte dos espanhóis, embora tenham desfr…

See more on fatosdesconhecidos.com.br


3 – A Segunda Vinda – 2020

  • Vocês já ouviram falar de Jeane Dixon? Ela é uma das videntes mais conhecidas nos Estados Unidos. O fato mais importante que a deixaria famosa foi a de ter previsto três meses antes o assassinato do presidente Kennedy. Ela inclusive orientou os familiares para que ele tivesse cuidado e não se afastasse da Casa Branca. Em 1973, ela publicou seu livro mais famoso, o Th…

See more on fatosdesconhecidos.com.br


4 – A Segunda Vinda (Outra Teoria) – 2021

  • F. Kenton Beshore é o presidente da Sociedade Bíblica Mundial, e ele diz que o Armagedom acontecerá em 2021. Uma das razões principais para isso é sua interpretação da parábola da figueira. Para ele, a figueira é uma metáfora para Israel. Em seu livro ele diz que Jesus voltará uma geração após a fundação de Israel, e que ocorrerá em 2028. Antes dis…

See more on fatosdesconhecidos.com.br


5 – asteroides – 2026

  • O Messiah Foundation International foi fundado em 2002. A fundação parece acreditar em todas as religiões teístas, mas é principalmente uma mistura de cristianismo, judaísmo, islamismo e hinduísmo. De acordo com tal fundação, os cientistas estão cientes de que um gigantesco asteróide está vindo em direção a Terra, e pode colidir com o nosso planeta em 2026. Embora e…

See more on fatosdesconhecidos.com.br


6 – Previsão de Isaac Newton – 2060

  • Quando pensamos em Isaac Newton, temos em mente a ciência e a razão. Porém, pouca gente sabe que ele era acreditava em Deus, e sua crença na Bíblia era tão firme quanto sua crença na ciência. Ele acreditava que a Bíblia continha pistas para o fim do mundo. Ele acreditava que o fim do mundo viria após um longo período de corrupção da Igreja Católica. Newton dizia que o ano …

See more on fatosdesconhecidos.com.br


7 – Relógio Do Messias – 2239

  • Rabi Eliyahu de Vilna foi um erudito do século XVIII que desenvolveu um relógio para contar a chegada do Messias. O Salmo 90:4 afirma que cada mil anos para nós é um dia aos olhos de Deus. E Eliyahu aplicou isso a sua criação. Isso faz do sétimo dia, o sábado, o tempo em que Deus governará sobre nós para sempre, também conhecida como a era messiânica. Os dias he…

See more on fatosdesconhecidos.com.br

Leave a Comment